Remarcação de passagem aérea

Estou querendo solicitar remarcação de uma passagem aérea pelo site oficial 123 milhas, de ahi teve que preencher formulário mas quando cliquei na opção de adicionar arquivo que mostrasse as propostas de voos pela companhia aérea , não carrega a a opção de adicionar documento ou foto e fica inativa só dá pra descrever os detalhes da remarcação por escrito.
Péssimo atendimento, estou tentando me comunicar con os canais de atendimento e não consigo

17/06/2024 às 16:56

Boa tarde, Melixce!

Identificamos que seu questionamento está em tratativa por um de nossos atendentes através do e-mail cadastrado em nossa plataforma, através do protocolo: 240617-000844. Pedimos que concentre a solicitação no mesmo!

Nosso objetivo é garantir a melhor experiência para todos os nossos clientes, e estamos sempre à disposição para fornecer mais esclarecimentos.

Se surgir alguma dúvida, estamos disponíveis para demais esclarecimentos em nossos canais oficiais.

Equipe 123Milhas.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com 123milhas?

Agências de viagens