Sem devolução do valor pago

123milhas
Belo Horizonte - MG
23/05/2024 às 12:00

Em gosto de 2023 compramos passagens para Orlando, logo depois a empresa simplesmente informou por meio das redes sociais que iriam abrir falência e não iam atender mais. Eu queria saber como vcs continuam funcionando e vendendo produtos, depois de ter dado [Editado pelo Reclame Aqui] em tantas pessoas. Como vou receber o valor de mais de 5 mil reais que pagamos? Vcs vão disponibilizar volcher? Vão devolver nosso dinheiro? O que será feito? Eu liguei na central e tiveram a audácia de me falar que não tem uma data específica, mas como não tem? O valor foi pago á vista, vcs receberam e não vão devolver?

24/05/2024 às 15:33

Olá Ana, boa tarde!

Em atenção a sua mensagem no Reclame Aqui, primeiramente, gostaríamos de informar que a 123milhas vem trabalhando para responder a todos os nossos clientes.

É importante contextualizar que estamos em processo de Recuperação. Nesse contexto, todos os pedidos da linha Promo não emitidos com data a partir de setembro de 2023 estão incluídos na lista de credores, e os valores pagos serão reembolsados de acordo com o plano de Recuperação Judicial.

Nesse momento, aguardamos uma definição da Justiça sobre a retomada dos prazos do processo para apresentarmos um plano de recuperação que concilie a quitação dos compromissos com os credores e a saúde financeira da empresa.

Você poderá acompanhar de perto todos os detalhes e a evolução do processo no site:

Obrigada.

Operações Reputacionais - Reclame Aqui | 123milhas

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com 123milhas?

Agências de viagens