PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Sem meios de comunicação para solução de problemas

123milhas
Macaé - RJ
13/06/2024 às 16:21
ID: 190763091
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Fiz a compra de passagens através do site, com posterior cancelamento. Porém a empresa não restituiu o valor nem forneceu carta de crédito. Através do site oficial fiz a reclamação (Incidente:*******51), anexando os comprovantes, mas não há boa vontade na resposta por parte da empresa.
Estou ciente do processo de recuperação judicial, porém é justamente por isso o meu questionamento.
O valor informado no processo é de R$ 6.162,59 (compra******* em 23/3/23)
A outra compra no valor de R$5.226,33 (Código de compra******* em 14/03/23) não aparece em nenhum lugar.
Foram 2 compras no valor total de R$ 11.388,92, mas só foi registrado na Recuperação Judicial o valor da segunda compra.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/06/2024 às 11:09

Bom dia, Hilário!

Primeiramente, gostaríamos de informar que estamos trabalhando para responder a todos os nossos clientes.

A 123Milhas entrou em recuperação judicial dia 29/08/2023. Essa medida tem como objetivo negociar todos os pagamentos aos fornecedores, de forma a manter a viabilidade financeira do negócio.

Todos os pedidos da linha Promo, estão inclusos na lista de credores, e os valores pagos serão reembolsados de acordo com o plano de Recuperação Judicial.

Nesse momento, aguardamos uma definição da Justiça sobre a retomada dos prazos do processo para apresentarmos um plano de recuperação que concilie a quitação dos compromissos com os credores e a saúde financeira da empresa.

Você poderá acompanhar de perto todos os detalhes e a evolução do processo no site:

https://rj123milhas.com.br

Agradecemos a compreensão,

Equipe 123Milhas.

Réplica do consumidor

14/06/2024 às 11:38

Prezados. Por favor leia com calma o que escrevi.
Fiz 2 compras.
Somente 1 está no plano de recuperação judicial.
Onde será considerado o outro Pedido?????

Consideração final do consumidor

17/06/2024 às 19:21

Terrível!!!!

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
3.4/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com 123milhas?

Reclamar
Melhores
Agências de viagens
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade