PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

sem suporte para solucionar problema

123milhas
Chapecó - SC
27/05/2024 às 16:36
ID: 189621993
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

FIZ UMA COMPRA PELO SITE DA 123 MILHAS, EFETUAMOS O PAGAMENTO, PORÉM O E-MAIL CADASTRADO DO PAGADOR EM QUESTÃO NÃO TEMOS MAIS ACESSO, TEMOS ACESSO AO CONTATO E OS DADOS DO PASSAGEIROS, E TAMBÉM AO LOGIN DO PAGADOR NO APP DA 123, MAS NÃO CONSIGO ACESSAR O TICKET PORQUE VAI ACESSO AO E-MAIL, JÁ TENTAMOS ALTERAR DE DIVERSAS FORMAS, E ESTÁ IMPOSSIVEL COMUNICAÇÃO, TEMOS O CODIGO DO PEDIDO, E A FATURA PAGA, NÃO DEVERIA SER TÃO DIFICIL JÁ QUE TEMOS ACESSO EM OUTRO MEIOS.
PRECISAMOS QUE SEJA RESOLVIDO HOJE POIS O VOO É AMANHÃ 28/05 ÁS 12:00 E SE O MESMO FOR PERDIDO POR FALTA DE SUPORTE(QUE NEM TIVEMOS) VAI SER ACIONADO MEIOS LEGAIS.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/05/2024 às 15:56

Boa tarde, Edineia!

Para que possamos dá continuidade na tratativa da sua solicitação, gentileza encaminhar o código do pedido.

Aguardamos o seu retorno.


Atenciosamente,


Operações Reputacionais - Reclame Aqui | 123milhas

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
3.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com 123milhas?

Reclamar
Melhores
Agências de viagens
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade