SOLICITAÇÃO DE REEMBOLSO

123milhas
Rio de Janeiro - RJ
17/04/2024 às 20:18

Comprei uma passagem pela 123 milhas que teve a ordem dos vôos trocadas pela empresa Copa Airlines. O voo era partindo de Cartagena (COL) com destino final à cidade de Cancún (MEX), realizando uma breve conexão no Panamá. Na hora de realizar o check in no dia anterior, notei que esses dois voos teriam sido invertidos, fazendo com que o primeiro voo fosse PANAMÁ - CANCUN na segunda feira e CARTAGENA - PANAMÁ na terça. O que me impossibilitou de prosseguir na viagem e optei por comprar uma nova passagem para voltar para casa no Rio de Janeiro. Solicito o reembolso para este ocorrido. Segue em anexo as informações sobre o embarque e alteração feita pela Copa Airlines

18/04/2024 às 10:54

Olá Júlio, bom dia!

Em atenção a sua manifestação, inicialmente gostaríamos de informar que estamos empenhados em prestar o melhor atendimento, reafirmando o compromisso da 123milhas em priorizar a sua satisfação, dando suporte e retorno aos nossos clientes.

Informamos que não localizamos internamente registro de contato conosco na época do voo referente seu questionamento. As solicitações são validas quando são registradas através dos nossos canais oficiais.

Nesta situação entendemos que sua solicitação aqui no Reclame Aqui foi concluída, mas havendo dúvidas e/ou questionamentos estamos à disposição para demais esclarecimentos em nossos canais oficiais.

Operações Reputacionais - Reclame Aqui | 123milhas

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com 123milhas?

Agências de viagens