Sonho desfeito

123milhas
12/06/2024 às 07:46
ID: 190639143

Parabéns para a 123 milhas por ter feito a minha viagem com meus 3 filhos para a Disney de Paris ir por agua abaixo.
Era para estarmos embarcando sábado, 15/06/2024 e comemorando o aniversário da minha filha lá.
Tudo planejado e organizado para nossa viagem.
E não quero voucher nenhum, nunca mais irei comprar nada na empresa de vocês. Quero meu dinheiro de volta e aguardo no mínimo um retorno de vocês.

14/06/2024 às 09:59

Bom dia, Adriana.

Primeiramente, gostaríamos de informar que estamos trabalhando para responder a todos os nossos clientes.

A 123Milhas entrou em recuperação judicial dia 29/08/2023. Essa medida tem como objetivo negociar todos os pagamentos aos fornecedores, de forma a manter a viabilidade financeira do negócio.

Todos os pedidos da linha Promo, estão inclusos na lista de credores, e os valores pagos serão reembolsados de acordo com o plano de Recuperação Judicial.

Nesse momento, aguardamos uma definição da Justiça sobre a retomada dos prazos do processo para apresentarmos um plano de recuperação que concilie a quitação dos compromissos com os credores e a saúde financeira da empresa.

Você poderá acompanhar de perto todos os detalhes e a evolução do processo no site:

Agradecemos a compreensão,

Equipe 123Milhas.

16/06/2024 às 10:30

E que vcs cumpram e devolvam meu dinheiro rápido

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com 123milhas?

Agências de viagens