PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

[Editado pelo Reclame Aqui]

123milhas
Aparecida de Goiânia - GO
27/05/2024 às 23:17
ID: 189649309
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

O cartão fez o estorno da compra das passagens, e a 123mhas lançou novamente, um absurdo isso, liguei no cartão e nd fazem

Compartilhe

Resposta da empresa

29/05/2024 às 17:34

Olá Cleuseni, boa tarde!



Em atenção a sua mensagem no Reclame Aqui, primeiramente, gostaríamos de informar que a 123milhas vem trabalhando para responder a todos os nossos clientes.



É importante contextualizar que estamos em processo de Recuperação. Nesse contexto, todos os pedidos da linha Promo não emitidos com data a partir de setembro de 2023 estão incluídos na lista de credores, e os valores pagos serão reembolsados de acordo com o plano de Recuperação Judicial.



Nesse momento, aguardamos uma definição da Justiça sobre a retomada dos prazos do processo para apresentarmos um plano de recuperação que concilie a quitação dos compromissos com os credores e a saúde financeira da empresa.



Você poderá acompanhar de perto todos os detalhes e a evolução do processo no site:



https://123milhas.custhelp.com/app/Recuperacao-Judicial



Obrigada.



Operações Reputacionais - Reclame Aqui | 123milhas

Consideração final do consumidor

30/05/2024 às 20:10

Fiz um pedido de reembolso junto ao meu cartão, fizeram, mas voltou a cobrança, alegando q a 123milhas não aceitou

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
3.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com 123milhas?

Reclamar
Melhores
Agências de viagens
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade