Troca do dia da viagem

123milhas
Recife - PE
16/04/2024 às 18:54

Fiz um pedido de voo no site pois os preços eram os mais em conta com base no que eu tinha pesquisado, tive problemas com a primeira compra pois preferi deixar a responsabilidade do voo com meu pai, pois quem vai viajar é a minha avó, porém ele acabou informando um e-mail errado e tive que refazer o pedido no outro dia.
Na segunda tentativa, fiz tudo certo, informações, data da viagem e verifiquei isso várias vezes, pois não queria problemas, quando fui fazer, ainda apareceu a oferta de crédito seguro, que permite cancelar ou alterar a viagem, optei por não pois sairia mais barato, fiz a compra e paguei no crédito, porém , quando fui ver hoje, a data da viagem estava para o dia 10/06/2024, que estava errado pois eu havia posto 10/05/2024, então entrei em contato duas vezes pedindo para cancelar e/ou alterar a data para a data certa, porém inúmeras vezes a atendente repetiu exatamente as mesmas coisas da primeira, em certo momento até mesmo me interrompeu em minha explicação no chat de texto para repetir mais uma vez que a empresa não fazia alterações e que eu havia colocado errado, coisa que eu com certeza não fiz, pois prestei extrema atenção enquanto fazia todo o pedido pela segunda vez. E por garantia ainda verifiquei hoje o valor da passagem para o dia 10 de maio e o de 10 de junho, e estava em proporção de cerca de 1 para dois, a passagem custou exatos 509,62, sendo que no site estava no valor de 182 para esse mesmo dia, 10/06/2024. Óbvio que o valor altera constantemente, porém o valor da viagem de maio só aumentou em cerca de 30 reais, estou em dúvidas de como prosseguir porém minha vó também não quer fazer a viagem 30 dias depois do planejado.

17/04/2024 às 17:03

Olá Mateus , boa tarde!

Em atenção a sua manifestação, inicialmente gostaríamos de informar que estamos empenhados em prestar o melhor atendimento, reafirmando o compromisso da 123milhas em priorizar a sua satisfação, dando suporte e retorno aos nossos clientes.

Identificamos que seu questionamento obteve tratativa por um de nossos atendentes através do e-mail cadastrado em nossa plataforma, pelo protocolos: 240416-004023 e 240416-004194, verifiquei que adquiriu o serviço do Crédito Garantido, caso não seja possível o embarque, o que pode ser realizado é o cancelamento deduzindo o valor do Crédito Garantido e assim receberá um voucher para utilização e com a validade de até um ano. Caso tenha interesse favor entrar em contato com os nosso canais oficiais até 72H antes do voo.

Nesta situação entendemos que sua solicitação aqui no Reclame Aqui foi concluída, mas havendo dúvidas e/ou questionamentos estamos à disposição para demais esclarecimentos em nossos canais oficiais.

Operações Reputacionais - Reclame Aqui | 123milhas

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com 123milhas?

Agências de viagens