PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Valor cobrado em duplicidade

123milhas
Barra Mansa - RJ
20/06/2024 às 11:42
ID: 191235181
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

No dia 18/06/2024 fiz a compra de quatro passagens áreas, no valor total de R$ 1.247,97 em 1x no cartão de crédito, todavia o valor foi cobrado em duplicidade.

No aplicativo da 123milhas consta apenas uma compra, apenas a passagem real que foi comprada.

Inclusive só recebi um e-mail de confirmação da compra.

Só identifiquei a duplicidade hoje, dia 20/06/2024, quando fui verificar a fatura com vencimento em julho.

A fatura do meu cartão vai acabar fechando e eu vou ter que pagar o valor duplicado.

Peço que por gentileza resolvam o problema, pois entrei em contato por todas as vias possíveis e a resposta foi a mesma "peço que aguarde".

Aí a minha fatura fecha e eu vou ter que pagar duas vezes uma passagem por causa do erro de vocês.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/06/2024 às 10:14

Bom dia, Felipe!

Identificamos que seu questionamento obteve tratativa por um de nossos atendentes através do e-mail cadastrado em nossa plataforma, por meio do protocolo: 240621-001845 com as informações do reembolso junto ao nosso financeiro, solicito que analise o mesmo.

Nosso objetivo é garantir a melhor experiência para todos os nossos clientes, e estamos sempre à disposição para fornecer mais esclarecimentos.

Se surgir alguma dúvida, estamos disponíveis para demais esclarecimentos em nossos canais oficiais.

https://123milhas.custhelp.com/app

Atenciosamente,

Equipe 123Milhas.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
3.4/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com 123milhas?

Reclamar
Melhores
Agências de viagens
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade