Valor não devolvido

123milhas
22/05/2024 às 23:42

Fiz o pagamento de uma passagem, segundo a empresa o pagamento não foi compensado, então solicitei cancelamento e reembolso, foi informado que seria reembolsado em algumas horas hoje tem 5 dias e não recebi o reembolso.

24/05/2024 às 08:46

Olá Elielma , bom dia!

Em atenção a sua manifestação, inicialmente gostaríamos de informar que estamos empenhados em prestar o melhor atendimento, reafirmando o compromisso da 123milhas em priorizar a sua satisfação, dando suporte e retorno aos nossos clientes.

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente inicial que essa situação possa ter lhe causado.

Identificamos que seu questionamento obteve tratativa, no dia 16/05 foi efetivado a devolução do valor.

Nesta situação entendemos que sua solicitação aqui no Reclame Aqui foi atendida e concluída, mas havendo dúvidas e/ou questionamentos estamos à disposição para demais esclarecimentos em nossos canais oficiais.

Operações Reputacionais - Reclame Aqui | 123milhas

24/05/2024 às 12:09

Não foi devolvido valor nenhum a minha conta, não está na conta, e nem no extrato

24/05/2024 às 15:15

Seria sobre o pedido L4M-8ZN-4-24.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com 123milhas?

Agências de viagens