PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Voucher de pagamento.

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Bom dia pessoal! Venho através deste poste registrar minha insatisfação com o serviço da 123Milhas. Estou a vários dias entrando em contato com a empresa para solicitar o reenvio de um Voucher referente a uma passagem que precisei cancelar no começo do ano, para que eu possa comprar uma nova passagem, e simplesmente não me enviam o Voucher.

O processo é sempre o mesmo com a empresa, falam que entraram em contato com o setor responsável para enviar o Voucher ao meu e-mail mas esse e-mail nunca chega. A única coisa que chega pra mim é um e-mail confirmando que eu recebi o voucher após ter sido reenviado, sendo que ele não vem de jeito nenhum.

Já pedi a empresa para rever meus dados e saber pra onde estão enviando, já troquei meu e-mail duas vezes no meu cadastro pra ver se ele chegava, e nada resolveu. Da ultima vez que entrei em contato tentei negociar uma solução para me enviarem por outro canal fora do e-mail mas não puderam me atender, e a única solução que a empresa propõe é ficar nesse loop infinito de tentativas falhas de reenvio. Já perdi muito tempo indo pelo mesmo caminho sempre, se agora não resolver vou procurar outras formas de conseguir o voucher pois não faz o menor sentido eu precisar pagar novamente uma passagem que já tenho comprada.

Abaixo vou deixar os números de atendimento que deixaram pra mim (anotei dois números nas várias tentativas que liguei) e espero um posicionamento da empresa, e que me direcionem a alguém que realmente possa ajudar a resolver meu problema. Obrigado

-*******
-*******

Compartilhe

Resposta da empresa

24/06/2024 às 14:23

Olá, Thiago!

Tudo bem?

Conforme contato por telefone, o seu questionamento obteve tratativa após o fornecimento do dados do seu voucher.

Nosso objetivo é garantir a melhor experiência para todos os nossos clientes, e estamos sempre à disposição para fornecer mais esclarecimentos.

Se surgir alguma dúvida, estamos disponíveis para demais esclarecimentos em nossos canais oficiais.

https://123milhas.custhelp.com/app

Atenciosamente,

Equipe 123Milhas.

Consideração final do consumidor

24/06/2024 às 16:16

Apesar do contratempo que tive com a empresa, eles entraram em contato comigo e resolveram o problema com agilidade.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
3.4/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com 123milhas?

Reclamar
Melhores
Agências de viagens
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade