PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Voucher sem possibilidade de resgate!

123milhas
Uberlândia - MG
22/04/2024 às 20:48
ID: 187303541
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Tive um voo para Buenos Aires cancelado pela 123milhas em Setembro de 2023 (devido a falta de preenchimento de um formulário) no qual eles cobraram uma multa e me reembolsaram por meio de "voucher" o valor de R$ 1.252,80. Porém, como é de conhecimento de todos, a empresa está em recuperação judicial e meu "voucher" está cada dia mais "próximo do vencimento" e não consigo utiliza-lo de forma nenhuma. Então gostaria de uma posição um pouco mais "efetiva" por parte da empresa, de como está a atual situação e se realmente eu fui mais uma cidadã completamente [Editado pelo Reclame Aqui] com essa situação ABSURDA!!!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

23/04/2024 às 18:14

Boa noite Nicolle ,

Em atenção a sua mensagem no Reclame Aqui, primeiramente, queremos que saiba que a 123milhas vem trabalhando para responder a todos os nossos clientes.

É importante contextualizar que estamos em processo de Recuperação.

No dia 29/08/23, a 123milhas protocolou um pedido de Recuperação Judicial no Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Nesse contexto, os compromissos firmados até aquela data, independentemente do vencimento, estão suspensos temporariamente, uma vez que a empresa está impedida, sob as penalidades da lei, de realizar pagamentos ou reembolsos de qualquer natureza, referentes a essas transações.

Dessa forma, os valores devidos serão incluídos na lista de credores da Recuperação Judicial, ficando o pagamento de acordo com o plano de recuperação.

Nesse momento, aguardamos uma definição da Justiça sobre a retomada dos prazos do processo para apresentarmos um plano de recuperação que concilie a quitação dos compromissos com os credores e a saúde financeira da empresa.
Você poderá acompanhar de perto todos os detalhes e a evolução do processo no site https://123milhas.custhelp.com/app/Recuperacao-Judicial

Obrigada.
Operações Reputacionais - Reclame Aqui | 123milhas

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
2.9/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com 123milhas?

Reclamar
Melhores
Agências de viagens
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade