[Editado pelo Reclame Aqui]

123 Multi Ofertas
Rio de Janeiro - RJ
09/05/2023 às 14:32

Realizei uma compra no site da 123multiofertas, que atende pelo nome WE HUB NEGOCIOS DIGITAIS LTDA CNPJ: 47.876.836/0001-18, que alegava mostrar promoções de queima da TOK&STOK, mas.Tentei cancelar a compra diretamente com eles no email informado (contato@123multiofertas) e pelo número obviamente falso informado, mas não consigo contato por nenhum dos dois. Resolvi tentar aqui, contatando a empresa.
Além disso eles mascaram a empresa pela YAMPI alegando pagamento feito pelo Mercado Pago e no final não consigo contato para cancelamento e estorno em lugar algum preciso do meu valor de volta

09/05/2023 às 19:28

Olá, bom dia!

Agradecemos o seu contato.

Lamentamos o ocorrido. Vamos trabalhar para solucionar seu problema e dar uma atenção especial para o seu pedido.

Em breve entraremos em contato com o (a) Sr. através de nosso Suporte para sanar todos os problemas.
O e-mail pode ter sido encaminhado para a caixa de Spam, favor conferir.

Qualquer outra dúvida, poderá entrar em contato com o nosso SAC via e-mail disponível em Central de Ajuda em nosso site.
123multiofertas@gmail.com

Estamos à disposição!
Em caso de dúvidas adicionais, fique à vontade para entrar em contato conosco através do nosso canal oficial.

Todos os atendimentos e Suporte são realizados através de e-mail.
Respondemos todas solicitações em, no máximo, 72 horas úteis.

Atenciosamente, Camila - Time de Relacionamento 123 Multi Ofertas.

09/05/2023 às 19:29

Olá, bom dia!

Agradecemos o seu contato.

O e-mail pode ter sido encaminhado para a caixa de Spam, favor conferir.

123multiofertas@gmail.com

Estamos à disposição!

Todos os atendimentos e Suporte são realizados através de e-mail.
Respondemos todas solicitações em, no máximo, 72 horas úteis.

Atenciosamente, Camila - Time de Relacionamento 123 Multi Ofertas.

10/05/2023 às 18:19

11/05/2023 às 16:48

11/05/2023 às 16:51

Ainda não foi resolvido o.meu caso não tem telefone e não tem resposta via e-mail não recebi o produto e quero meu ressarcimento

Em análise
EM ANÁLISE

A reputação "Em análise", significa que o Reclame AQUI por meio de auditoria encontrou irregularidade no cadastro ou no registro de reclamações desta empresa.

Está com problemas com 123 Multi Ofertas?