Cobrança e descaso após compra online: cliente aguarda estorno e solução há mais de 20 dias.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/06/2026 às 19:54

ID: 251172015

Fiz uma compra na loja paguei em pix, esperei mais de 2 horas e nada ai entrei em contato eles falaram q estavam com problemas na Internet e que não ia co seguir mandar o pedido pegaram meus dados e pediram 7 dias uteis, isso foi no dia 25/05/2026 e até agora nada, ligo todos os dias e ninguém resolve meu problema, sempre uma desculpa diferente e nada de devolverem meu dinheiro isso e um absurdo, um abuso e desrespeito com o consumidor

Compartilhe