Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/09/2018 às 23:51

ID: 38619237

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

É uma ótima opção caso você queira comer a esfiha no mês que vem, esperei quase 3 horas, e os irresponsáveis diziam que o motoboy já estava chegando...
resultado, eles não entregaram

Compartilhe

Resposta da empresa

21/09/2018 às 08:50

Bom dia, Lucas

Sentimos muito pelo ocorrido
Gostaríamos de fale contigo via fone para entender melhor todo transtorno...
poderia me informar seu contato, e se tem informações das pessoas e loja q te atenderam?
Seu feedback é importante para nós
Muito obrigada
Espero sua resposta para tentarmos reverter essa situação