Demora

Respondida
São Paulo - SP
20/09/2018 às 23:51
ID: 38619237
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesÉ uma ótima opção caso você queira comer a esfiha no mês que vem, esperei quase 3 horas, e os irresponsáveis diziam que o motoboy já estava chegando...
resultado, eles não entregaram
Compartilhe
Resposta da empresa
21/09/2018 às 08:50
Bom dia, Lucas
Sentimos muito pelo ocorrido
Gostaríamos de fale contigo via fone para entender melhor todo transtorno...
poderia me informar seu contato, e se tem informações das pessoas e loja q te atenderam?
Seu feedback é importante para nós
Muito obrigada
Espero sua resposta para tentarmos reverter essa situação