Esfihas com excesso de óleo e falta de recheio

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/06/2025 às 21:09

ID: 219459295

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Pizzaria de [Editado pelo Reclame Aqui] !!! Fiz um pedido dia 11/06 à noite. A esfihas vieram horríveis, só óleo e massa, recheio que é bom NADA. Ao tentar entrar em contato para reclamar, eles não tem forma de contato, no WhatsApp não responde, no Instagram não tem resposta, e no telefone a moça diz que o único responsável é o gerente, e ele não atende telefone. Então o cliente faz o que ?
Quando você se propõe a vender algo, tem que no mínimo ter um atendimento ao cliente digno !! [Editado pelo Reclame Aqui], lixo

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/04/2026 às 15:15

Um [Editado pelo Reclame Aqui], atendimento péssimo!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0