Esfihas com excesso de óleo e falta de recheio

Não resolvido
São Paulo - SP
11/06/2025 às 21:09
ID: 219459295
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPizzaria de [Editado pelo Reclame Aqui] !!! Fiz um pedido dia 11/06 à noite. A esfihas vieram horríveis, só óleo e massa, recheio que é bom NADA. Ao tentar entrar em contato para reclamar, eles não tem forma de contato, no WhatsApp não responde, no Instagram não tem resposta, e no telefone a moça diz que o único responsável é o gerente, e ele não atende telefone. Então o cliente faz o que ?
Quando você se propõe a vender algo, tem que no mínimo ter um atendimento ao cliente digno !! [Editado pelo Reclame Aqui], lixo
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/04/2026 às 15:15
Um [Editado pelo Reclame Aqui], atendimento péssimo!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0