Pedido com atraso superior a 2 horas e mau atendimento ao cliente

Não respondida
São Paulo - SP
19/06/2026 às 23:29
ID: 251886753
Fiz um pedido e tem mais de 2 horas q não chegou, ligo na loja elas falam q já saíram.
Essa rede tá um [Editado pelo Reclame Aqui]. Descaso total com os clientes. Ainda liga lá os atender faz pouco caso .