Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/09/2025 às 20:47

ID: 227980295

Segunda vez que faço o pedido pelo site da pizzaria e recebo o sabor da pizza errado.
Ao ligar na pizzaria eles informaram que só trocariam a pizza se eu não tivesse consumido, sendo que eu só tinha cortado um pedaço da pizza de outro sabor e nem tinha consumido ainda só havia fatiado. Enfiam me perguntaram por onde fiz o pedido informei que foi pela internet, aí falaram que eu fiz o pedido errado sendo que milho I era milho com mussarela e não milho com catupiry, então printei a tela e mandei no ***** da pizzaria mostrando que no site o milho I é sim o milho com catupiry e até agora ninguém me respondeu, sendo que a pizza era pra uma criança eles não tiveram a capacidade nem se quer de trocar ou ao menos enviar um brotinho com o sabor correto. Pago por um insumo e recebo outro.
Mandei o printei do pedido a foto da pizza que recebi e nada. Quem vê pensa que a pizza deles são baratas, brigam por cortar um pedaço, porque ia mandar a pizza pra outro cliente, é isso que vocês fazem? Indignada. Isso por erro deles, propaganda e site errado e o cliente que paga?

Compartilhe