Pedido incompleto, demora na resolução e falta de respeito com o cliente

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/02/2026 às 23:39

ID: 239471577

Não é a primeira vez passa o pedido na 14 Bis faltando liguei pedi para te mandar assim o produto de volta uma hora retornei a ligação mais 47 minutos para falar que tá com a demanda então quer dizer o erro foi deles e eles ainda não me mandaram o pedido pedi para eles me mandarem o dinheiro de volta vai mandar para administração paguei uma taxa de r$ 11 de entrega sendo que aqui do lado de casa mas mesmo assim eles não tiveram o respeito de enviar o que faltou o erro foi deles desistindo do pedido falta de respeito e consideração porque sou cliente deles há muito tempo

Compartilhe