Pedido não entregue, demora excessiva, falta de comunicação e esfihas faltando no 14 Bis Águia de Haia.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

31/08/2025 às 11:02

ID: 225772253

Ontem dia 30/08 fiz um pedido no 14bis da Águia de Haia e que péssimo atendimento!!!
Fiz o pedido das 23:07 e a 01:10 tive q tirar o carro da garagem e ir até o estabelecimento pois não havia recebido!
Vc liga e ninguém atende, 18m na linha de espera para atendimento, Whatsapp deles não serve para nada, no link de pedido não tem modo algum para entrar em contato sem ser o número de telefone o mesmo que ele não atendem!
Quando deu 1h15 de espera liguei e depois de 15 min de espera fui atendida e foi me informando que meu pedido só estava aguardando o retorno do motoboy
Quando deu 2h de espera fui até o estabelecimento e meu pedido nem do forno tinha saído, estava lotado de motoboy na frente e ninguém soube explicar a falta de respeito com o cliente! Além disso, veio esfiha faltando
Atendimento [Editado pelo Reclame Aqui], PÉSSIMO, Nenhum pouco profissional! Nunca mais compro nada nessa unidade

Compartilhe