Pedido pago e não entregue: Falta de suporte e atendimento desrespeitoso da gerência da Pizzaria 14 Bis

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/06/2026 às 00:24

ID: 250563347

Pedido pago e não entregue Falta de suporte e atendimento desrespeitoso da gerência

No dia 04/06/2926, realizei um pedido na pizzaria 14 Bis (unidade/imperador). O motoboy chegou à minha residência, porém, ao abrir a bag, identificou que meu pedido não estava lá. Ele me orientou a entrar em contato com a loja para solicitar o reenvio.
Ao entrar em contato com a central, relatei o ocorrido e fui informada de que a situação seria reportada à filial responsável. Aguardei por mais de 1 hora e, como não recebi o pedido, voltei a ligar. A atendente informou que não tinham resposta da filial. Esse processo de espera e ligações se repetiu por diversas vezes.
Em um momento, fui informada de que o pedido já estava a caminho, mas, pouco tempo depois, o status do pedido no sistema apareceu como "finalizado", sem que eu tivesse recebido qualquer produto. Ao questionar a atendente, ela não soube confirmar se o pedido estava realmente a caminho.
Do atendimento da gerência:
Após muita insistência, consegui falar com a gerente, de nome *****. Em vez de resolver o problema, fui tratada com total falta de educação. A mesma se recusou a assumir a responsabilidade, alegando que "não podia resolver problemas de outras filiais", ignorando que, para o consumidor, o contato é feito com uma central única da empresa.

produto não foi entregue e, até o momento, não recebi nenhum estorno ou satisfação concreta. Me sinto extremamente desrespeitada tanto pela falha na entrega quanto pelo tratamento recebido pela gerência.

Considerando que o serviço não foi prestado, exijo o estorno imediato do valor pago. Aguardo um contato da empresa para resolver esta situação o mais rápido possível.

Compartilhe