Pizzaria 14 Bis - Demora na entrega e falta de resposta nos canais de atendimento

Resolvido
São Paulo - SP
03/04/2026 às 09:26
ID: 245080535
Fiz uma compra ontem de algumas esfihas às 22:03, efetuei o pagamento via Pix. Fui informada que no prazo de até 1h seria encaminhado meu pedido. 23:14 meu pedido não chegou! E logo em seguida recebi uma ligação informando que o pedido demoraria mais 40 minutos, solicitei o estorno pois já havia esperado por muito tempo. Estou tentando contato em alguns canais de atendimento e até o momento ninguém responde ou atende. Estou decepcionada com a pizzaria 14 Bis da unidade Águia de Haia. Descaso com o cliente!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/06/2026 às 12:52
Fiz o pagamento com Pix e demoraram para me devolver. Não recomendo!
Não fizeram minha entrega e quase ficou sem meu dinheiro.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1