Mau atendimento, omissões e constrangimento em casamento

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/03/2025 às 02:01

ID: 212806849

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

há duas semanas fui buscar informações para agendar o meu casamento, na qual já vivia ***** anos, o recepcionista não de meu informações corretas, não deu papel impresso e nem senha para atendimento nas cadeiras, foi um tumulto, pessoas passando na frente, e todos sendo tratados mal. Ali havia computadores para agendar habilitação, e não me deixaram.
Esperei ***** anos para e me casar, e passei por todo o constrangimento, arranjei duas testemunhas, e fui embora para casa, outra pessoa criou cadastro e e agendou, chegando no dia que era para ser o mais feliz do mundo de uma mulher e um casal, um tumulto, todos reclamando, e os funcionários tratando mal e dando risada da nossa cara em algo tão sério, me omitiram informações importantes, quando chegou minha vez ela fez o que eu não pedi e me tratou com grosseria, fez conversão de união estável em casamento com comunhão parcial de bens, e o correto era casamento civil com separação total de bens, sai triste, estressada sem direito a comemoração, a Lei diz que quem não está trabalhando pode casar sem pagar as taxa do casamento, mas mesmo assim, cobraram duas taxas em meu cartão de crédito (que vou contestar por desacordo comercial). No dia de buscar o casamento e vi que foi feito errado, questionei e fui tratada com estupidez, exigi a correção, e o gerente responsável, ninguém me atendeu, passei muito nervoso com todo o acontecimento, fecharam o cartório sem resolver o caso, e todos foram embora dando risada e debochando, Quero ser ressarcida, e que corrijam a certidão de casamento, fora que vou procurar um advogado para entrar com danos morais, acabaram com o meu sonho, casamento, tentei o suicídio pelo constrangimento, bullyng sem motivo, pessoas estúpidas e ruins.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

21/07/2025 às 09:41

Mau educados, não dão informações corretas, e fizeram o casamento no regime errado, agora terei que gastar com advogado e custas em um processo judicial com pedido de danos morais.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0