Mudar nome

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
02/07/2023 às 00:55
ID: 167449047
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFui no cartório de Madureira para ver como seria os procedimentos para mudança de nome, expliquei que meu nome é Francisco, porém desde pequeno que minha família me chamar de Leonardo e queria mudar meu nome, eles colocaram um monte de impessilio dizendo que minha certidão era do Rio Grande do Norte que seria muito difícil fazer essa mudança, mas falei que todos os meus documentos são do Rio de Janeiro, pois só nascir lá, entretanto vir para o Rio de Janeiro quando tinha 8 meses de nascido e que seria uma corvadia acontecer isso, pois sou mais carioca do que potiguar devido ao fato de só ter tido a certidão lá, poxa queria tanto mudar meu nome e ser chamado pelo nome que me identifico, alguém poderia me ajudar nessa questão.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/12/2024 às 08:43
Bom dia. desde 01 de agosto de ******* esta Serventia está sob nova administração. Solicitamos que entre em contato pelo e-mail *******. O horário de atendimento presencial é de 09:00h às 16:00h. Atenciosamente.
Réplica da empresa
19/12/2024 às 08:44
Bom dia. desde 01 de agosto de ******* esta Serventia está sob nova administração. Solicitamos que entre em contato pelo e-mail *******. O horário de atendimento presencial é de 09:00h às 16:00h. Atenciosamente.