Dificuldade no cancelamento de plano e falta de resposta da clínica

Não respondida
São Paulo - SP
29/12/2025 às 09:32
ID: 236082983
Contratei um plano com a clínica e me arrependi fui tentar cancelar a Bruna falou dos 30% da taxa então como não li o contrato pedi pra ela cancelar o cancelamento até então tudo bem,mais depois pensei melhor q era perder os 30% do que passar estresse e acabar não tendo resultado nos procedimentos desde então tem um mês q tento cancelar e ninguém me responde apenas uma vez alguém mandou mensagem falando q alguém entraria em contato e nunca mais consegui respostas pra solucionar meu problema e só cancelar e pronto mais não,colocam dificuldade quando o assunto é cancelamento pq para comprar foi super rápido quero solucionar meu problema.