Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Vicente - SP

04/05/2026 às 16:48

ID: 247674785

Fiz um pacote de depilação a laser com essa empresa da em. Uma das maiores dificuldades era entrar em contato com eles pois estavam sempre trocando de número. Das que paguei consegui fazer 3. Em abril que eu iria fazer a quarta sessão não conseguia falar com elas em nenhum número de telefone. Hoje dia fui lá pra saber o que estava acontecendo, e pra surpresa minha as portas estavam fechadas. Perguntei para o senhor da banca que fica em frente e ele disse que faz que fecharam e não abriram mais. Minha neta também levou um [Editado pelo Reclame Aqui] deles em, e eu em. Muito difícil lidar com pessoas [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe

Consideração final do consumidor

11/05/2026 às 16:53

Atendimento sempre foi estranho incnsistente. Sempre trocando o número do celular sempre mudando, sem número fixo, cada dia uma recepcionista diferente, uma profissional diferente. Atendimento péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0