Tentativa de cobrança [indevida] e insistência em procedimento não desejado após reclamação.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Marília - SP

11/10/2025 às 10:35

ID: 229084315

Fiz uma reclamação sobre terem me empurrado um procedimento insatisfatório e me chamaram para conversar! Ela fez um cálculo ridículo e queria me empurrar para pagar mais um valor, bem como queria me convencer q retirar a queixa antes da conversa, cheguei e queriam que eu fizesse o mesmo procedimento novamente, sendo que deixei muito claro que eu não queria! Ou seja, além de não resolverem ainda queriam que eu pagasse mais um valor!

Compartilhe

Resposta da empresa

13/10/2025 às 15:00

Boa tarde Elaine .
Estamos tratando seu caso via whatsap.
Estou prestando todo auxilio para resolver seu problema.
Continuaremos a manter nossas negociações por lá ok?

Réplica do consumidor

07/01/2026 às 08:05

Não houve nenhum contato ou devolução do valor! Tratam-de [Editado pelo Reclame Aqui] na área de estética!