Não Consigo fazer saque

Respondida
Fortaleza - CE
23/07/2026 às 11:22
ID: 254645063
Estou querendo fazer um saque e não consigo, aparece uma mensagem de cliente não verificado e não consigo entrar em contato com a casa de aposta por lugar algum, o suporte não existe mais, não consigo achar suporte e os numero de telefone não recebem ligações.!
Compartilhe
Resposta da empresa
23/07/2026 às 12:24
Prezado José,
Registramos a sua manifestação e agradecemos a oportunidade de prestar os devidos esclarecimentos.
Após análise dos registros operacionais vinculados à sua conta de usuário, verificamos que a dificuldade relatada estava relacionada à realização do saque em razão da necessidade de conclusão das validações de segurança da conta.
Após as verificações realizadas e o atendimento prestado pelos canais oficiais da plataforma, constatou-se que a situação foi devidamente regularizada, sendo possível a conclusão do procedimento de saque.
Conforme demonstram os registros operacionais, o saque foi posteriormente realizado com sucesso, evidenciando a regularização da solicitação objeto da presente manifestação.
Dessa forma, não foram identificadas pendências operacionais relacionadas ao processamento do saque, permanecendo a solicitação devidamente concluída.
Caso necessite de novos esclarecimentos ou suporte em relação à sua conta, nossos canais oficiais de atendimento permanecem disponíveis para prestar o suporte necessário.
Atenciosamente,
Equipe 1PRA1