Cobrança indevida após cancelamento e fim de contrato - Plano de Treino Funcional

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Caxias - MA

11/06/2026 às 19:52

ID: 251171879

Contratei em março de 2025 o plano de 18 meses de treino funcional. Cancelei a matrícula após 3 meses e paguei a multa recisória.
Em outubro fiz um contrato de 6 meses. Me ofereceram a oportunidade de abrir o contrato anterior e não aceitei. O contrato de 6 meses finalizou em março e agora em junho eles voltaram a cobrar parcelas no meu cartão, sendo que não tenho nenhum contrato ativo, fiz questão de comunicar que não renovaria. Tomem cuidado!

Compartilhe