Cobrança indevida e negativação indevida por academia após não comparecimento às aulas

Não respondida
Brasília - DF
27/09/2025 às 08:43
ID: 227946015
Em 2024 fiz minha inscrição para aulas de luta nesta academia, assinei o contrato e realizei o valor em parcelas descontadas todo mês no cartão. Acontece que por motivos profissionais de trabalho, não frequentei nenhuma aula e mesmo assim eles descontaram algumas parcelas. Mantive contato com a academia, que não quis realizar o estorno e ainda colocou meu nome no serasa. Preciso que eles limpem meu nome para evitar que eu entre com uma ação judicial. Eu nao dei nenhum prejuízo para eles, pelo ao contrário, eles que estão me prejudicando.