NÃO RECEBI O BONUS DE PRIMEIRO DEPOSITO

Resolvido
Cuiabá - MT
26/12/2023 às 10:35
ID: 179060237
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz o depósito e não recebi o bonus, depois que fiz o depósito eles vem dizer que precisa preencher o cadastro completo pra receber o bonus, maior burocraria, não recomendo a ninguém! Quero meu dinheiro de volta, não consigo sacar
Compartilhe
Resposta da empresa
26/12/2023 às 12:27
Olá, Lucas Gomes Vanni !
Tudo bem?
Meu nome é Alex e estou muito feliz por ter a oportunidade de ajudar na resolução da sua solicitação.
Agradecemos por entrar em contato conosco, e ficaremos felizes em fornecer assistência.
Para que possamos ajudá-lo de forma precisa e eficaz, por favor, forneça-nos o número de conta de jogador.
Estamos comprometidos em garantir que sua experiência conosco seja satisfatória e que qualquer problema seja resolvido da melhor maneira possível.
Agradecemos pela sua cooperação e aguardamos seu retorno com as informações solicitadas. Se tiver qualquer outra pergunta ou necessitar de assistência adicional, não hesite em entrar em contato conosco a qualquer momento.
Atenciosamente,
Alex |1XBET Team Reclameaqui
Réplica da empresa
29/12/2023 às 05:57
Prezado jogador,
É importante para nós saber se o seu problema foi resolvido com sucesso.
Agradeceríamos se pudesse compartilhar conosco o status atual do seu problema. Isso nos ajudará a entender melhor se o problema ainda está em andamento ou se já foi resolvido com êxito.
Se tiver outras dúvidas ou precisar de assistência adicional, entre em contato com nossa equipe de suporte. Estamos prontos para lhe oferecer o melhor serviço e ajudá-lo a qualquer momento.
Obrigado por sua compreensão e cooperação.
Desejamos a você um dia maravilhoso!
Atenciosamente,
Alex |1XBET Team Reclameaqui
Consideração final do consumidor
01/01/2024 às 21:41
O site é cheio de burocracias, não recomendo!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2