Demora na emissão de 2 via de ITCMD e mau atendimento no cartório

Resolvido
Guarulhos - SP
17/12/2025 às 21:22
ID: 235157137
Boa noite, solicitei um 2 via de um documento cujo as iniciais ITCMD dia 02/12 e até o momento o documento ainda nao esta pronto, entrei encontro por 2 vezes e dão desculpas desconecta, aproveita para falar da maioria de funcionários de Cartorio além de pagar caro, somos mal tratados, acho um descaso .
Att. *****
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/01/2026 às 10:43
Agradeço a solução do problema, aproveito deixo a voces cartório, tenham mais empatia, se coloque nas situações do próximo, nao so como pessoas, mas principalmente como profissionais.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8
Consideração final da empresa
21/01/2026 às 14:22
Pedimos desculpas pelos incômodos e reveremos nossos procedimentos. Ficamos à disposição.