Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

12/06/2025 às 18:48

ID: 219537589

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Recebi hj uma Cobrança com boleto no valor acima de 3mil e desconheço esse tipo de boleto pq não fui notificada nem informada.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/06/2025 às 12:20

Olá Rayelly, como vai?

Você contatou o 2 Cartório de Protesto de Campinas para demais informações?
Foi apresentada pela Procuradoria Geral da Fazenda Nacional a Certidão de Dívida Ativa cobrando tributo em seu nome e em nome da empresa RAYELLY AISHA DA SILVA******* CNPJ: 31.*******.*******/*******34, que consta Baixada/Inapta junto à Receita Federal.
A PGFN apresentou a dívida para protesto no valor de R$ 2.*******,07 e foi gerada a intimação para protesto no valor por ti informado, a ser entregue no endereço indicado pelo credor RUA BR DE JAGURA ******* , CAMPINAS - CEP: ************** CAMPINAS/ SP, no entanto, a entrega da intimação restou sem êxito.
Como você informou o e-mail na reclamação, vou enviar a intimação para ti através dele, assim terá todas as informações.
Caso tenha dúvidas entre em contato através do tel******* ou whats*******
Nosso atendimento é de segunda à sexta feiras das 9 às 16h.

Att
Michele Saconi Sigoli
Substituta do 2 Tabelião de Protesto de Campinas.

Consideração final do consumidor

20/06/2025 às 21:30

Não entendo pq não recebi nada e protesto e cobrança.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2