Cobrança por 2 via de certidão de nascimento não entregue e sem posicionamento

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

11/06/2026 às 15:46

ID: 251147317

Solicitei a 2 via da certidão de nascimento no dia 09/06 e até agora está em processamento esperando a resposta do cartório. Eu paguei 188,76 eu espero que me dê uma posição porque eu vou querer meu dinheiro de volta. Se o sistema não funciona então tira essa opção para ao cliente. Se vocês não me atender e também não devolver o meu dinheiro eu vou para o procon.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/06/2026 às 08:58

Eu tive que ligar para o cartório e a atendente informou que era para mandar por email o comprovante do pagamento. Assim que eu fiz eles já emitiram a certidão.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9