Cobrança por 2 via de certidão de nascimento não entregue e sem posicionamento

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
11/06/2026 às 15:46
ID: 251147317
Solicitei a 2 via da certidão de nascimento no dia 09/06 e até agora está em processamento esperando a resposta do cartório. Eu paguei 188,76 eu espero que me dê uma posição porque eu vou querer meu dinheiro de volta. Se o sistema não funciona então tira essa opção para ao cliente. Se vocês não me atender e também não devolver o meu dinheiro eu vou para o procon.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/06/2026 às 08:58
Eu tive que ligar para o cartório e a atendente informou que era para mandar por email o comprovante do pagamento. Assim que eu fiz eles já emitiram a certidão.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9