Dificuldade para obter segunda via do boleto e mau atendimento da Facta

Não respondida
São José dos Campos - SP
24/07/2025 às 15:10
ID: 222912915
Gente, estou precisando da segunda via do boleto do meu empréstimo com a Facta, só que estou tendo muita dificuldade. Não estou conseguindo o contato de ninguém; ninguém está dando atenção. Está muito difícil. É infelizmente, a gente quer pagar, a gente corre atrás, faz de tudo e, para a gente, tudo é difícil hoje. Eles não facilitam nada para a gente, nem no WhatsApp, nem nos telefones; não atendem, não dão atenção. Péssimo atendimento! Aí, depois a gente não paga, eles querem sujar o nosso nome e colocar o nosso nome lá, né, no SPC. Aí eles acham que estão certos em fazer isso. Isso é desumano, isso não é certo, está errado. Está péssimo! É referente a essa parte. Até o [Editado pelo Reclame Aqui] foi tudo bem, parabéns! Mas agora tive um problema: desconto por folha. Tive um problema no pagamento. Entrar em contato para estar feito o pagamento. Preciso da segunda via e vocês não me mandam.