20 Bet não paga saques, alega má qualidade de comprovantes e dificulta o acesso ao dinheiro.

Não respondida
Joinville - SC
30/03/2026 às 09:45
ID: 244675601
Gostaria de avisar que essa plataforma chamada 20 bet cujo site é ***** esta agindo de má fé e não pagando mais os saques quando efetuados. Sempre há anos joguei nessa casa e nos últimos dias cada vez QUE vai fazer um saque eles ficam pedindo comprovante de depósitos anteriores, sendo que a conta esta verificada e sempre atualizada. Mesmo assim quando envio os comprovantes eles alegam que o comprovante esta com qualidade ruim, que não da pra ler, que o ecrã não esta completo. RESUMINDO: UMA CASA DE APOSTA [Editado pelo Reclame Aqui] QUE ESTA ATUANDO AQUI DENTRO DO BRASIL E [Editado pelo Reclame Aqui] AS PESSOAS. ACIONAREI JURIDICAMENTE E TAMBEM JUNTO AO PESSOAL DA "Gamecheck" PARA DENUNCIAR ESSE CASSINO E RECOMENDO QUE QUEM FOR [Editado pelo Reclame Aqui] TAMBEM FAÇA isso.