[Editado pelo Reclame Aqui] , pede documentos excessivos e retém seu saque.

Não resolvido
Lagarto - SE
17/05/2026 às 09:29
ID: 248870809
[Editado pelo Reclame Aqui] , pra depositar você tem muita facilidade , já pra sacar pede documentos excessivos e depois por último pede um extrato bancário dos últimos dois meses , alegam que não é esse extrato , além de alegar má visualização.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/05/2026 às 09:18
Conversa repetitiva e não há resolução.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0