Plataforma ***** dificulta saques, exige documentos excessivos e atua ilegalmente no Brasil.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Manaus - AM

13/05/2026 às 23:41

ID: 248598151

A plataforma está lesando os clientes,para depositar e muito rápido não faz nem um tipo de exigência,mais para pagar fica pedindo uma pilha de documentos e extratos de depósitos de meses anteriores que não tem nada haver com o saque que está sendo solicitado,e quando mandamos os documentos ele passam quase 24 horas para analisar e continua recusando o saque e pedindo novos extratos e assim o tempo vai passando e as pessoas vão sendo vencidas pelo cansaço até desistir.
Vou abrir um [Editado pelo Reclame Aqui] contra a intermediadora da ***** ,pois a mesma não tem licença para atuar no Brasil. E eles continuam atuando de forma ilegal

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/05/2026 às 18:21

Muito ruim dificulta muito para não pagar.
Não voltarei a jogar nessa plataforma,e nem indico para ninguém jogar nessa plataforma

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1