Desconto de adesivo não aplicado na primeira mensalidade do seguro do carro.

Resolvido
Nilópolis - RJ
03/09/2026 às 17:22
ID: 258163373
Fiz um seguro p meu carro no dia 26 de agosto
Fui informada q se colasse o adesivo teria desconto
Meu boleto foi gerado no dia 30 de agosto fiquei aguardando a data p colar o adesivo fui no dia 31 de agosto e agora dizem q nao tenho o desconto do adesivo nessa mensalidade q so vence em 21/9
Compartilhe
Resposta da empresa
04/09/2026 às 10:04
Bom dia, Sra. Suzane! Esperamos que esteja bem, é um prazer atendê-la na 21GO!
Agradecemos pelo seu contato e pela oportunidade de esclarecer a situação.
Gostaríamos de tranquilizá-la, pois o desconto referente à colocação do adesivo já foi devidamente concedido e aplicado em seu cadastro.
Entendemos a sua preocupação, principalmente considerando que o boleto foi gerado no dia 30/08 e que a colocação do adesivo ocorreu no dia 31/08. Entretanto, após verificarmos a situação, confirmamos que o benefício já foi lançado corretamente e será considerado no valor da mensalidade correspondente.
Pedimos desculpas por qualquer incômodo ou dúvida que essa situação possa ter causado e reforçamos que estamos à disposição para auxiliá-la no que for necessário.
Atenciosamente,
Equipe de Relacionamento 21GO!
Consideração final do consumidor
05/09/2026 às 22:08
Atendimento eficiente
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8