Atraso na entrega e falta de atualização do rastreio do pedido na Vinte e Dois Tshirteria

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Gonçalo - RJ

12/03/2026 às 21:28

ID: 243136667

Fiz uma compra na vinte dois tshirteria e assim que fui informada por e-mail em 04/03 que meu pedido foi enviado e o código de rastreio, ao acessar por este, não há atualização alguma até hoje. Abro todos os dias e não há atualização alguma.
Já fiz contato pelo site pelo formulário onde um e-mail segue pra eles por duas vezes, contato no whatsapp após 16h e as 16:30h recebi a msg que uma atendente falaria já comigo e nada. O atendimento deles encerra as 17h. Fiz contato antes que encerrasse.
Enfim, agora fiz mais um contato pelo site falando que a minha única chance seria vir aqui e postar minha reclamação pra ver se então eu serei respondida sobre meu rastreio. O prazo informado era de 4 dias úteis que contando do dia 04/03 seria dia 10/03 e até hoje nada recebido no endereço comercial onde tem gente pra receber de 06:30 as 20h e final de semana de 07 as 15h. Nada chegou e não recebo informação de nada por meio algum.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/03/2026 às 09:58

Olá, Rosani Mello Ferreira Pacheco, tudo bem?

Sentimos muito pela experiência que você teve e pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado. Verificamos que o seu pedido foi despachado dentro do prazo pela nossa loja, porém identificamos um atraso na entrega por parte da transportadora LATAM Cargo Brasil.

Já estamos em contato direto com a transportadora para entender o ocorrido e buscar a solução o mais rápido possível. Nosso objetivo é sempre garantir que nossos clientes recebam seus pedidos dentro do prazo e com toda a qualidade no atendimento.

Também lamentamos não termos conseguido atendê-la antes pelos nossos outros canais. Vamos entrar em contato telefônico com você para prestar todo o suporte necessário e acompanhar o seu caso de perto até que seja resolvido.

Agradecemos por nos informar sobre a situação e reforçamos que estamos à disposição para ajudar.

Atenciosamente,
Equipe 22 T-Shirteria

Consideração final do consumidor

16/03/2026 às 11:16

A dona da empresa mesmo que fez contato comigo e falou do problema com a transportadora Latam que perdeu meu pacote e vai me enviar outro novamente sendo que pelos correios.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10