Propaganda Enganosa: Desconto de 30% não aplicado no carrinho de compras, apesar de anunciado no site.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Londrina - PR

09/05/2026 às 13:50

ID: 248179689

Propaganda enganosa. O site fala que comprando 12 ou mais peças tem desconto automático de 30%. Mas fiz o carrinho com 12 peças e nao teve desconto. Avisei e eles falaram que o desconto ia aparecer na hora do pagamento. Pois fui até o final e nao deu nenhum desconto. Avisei por WhatsApp e simplesmente ignoraram isso que o site ta com propaganda enganosa, e me passaram o WhatsApp de uma revendedora pra eu comprar com ela, mas nao tem desconto de 30%. Não quero comprar de uma revendedora. eu quero os 30% anunciados no site no meu carrinho. Eu fui ate o final e não de desconto. Ou então. retirem isso do site. Isso é [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe

Resposta da empresa

09/05/2026 às 14:05

Olá, Keila!

Sentimos muito pela situação e entendemos sua insatisfação. Verificamos seu relato e gostaríamos de esclarecer que nosso site possui, sim, o desconto progressivo de 30% para compras a partir de 12 peças, sendo aplicado automaticamente na etapa final do check-out.

No entanto, lamentamos pela experiência no atendimento e pela falta de clareza durante o suporte prestado. Essa nunca é a experiência que queremos proporcionar aos nossos clientes.

Seu apontamento é muito importante para que possamos revisar possíveis falhas no processo e também na comunicação das informações sobre a aplicação do desconto. Já estamos verificando internamente o ocorrido para entender o que pode ter acontecido no seu carrinho naquele momento.

Seguimos à disposição para te auxiliar da melhor forma possível e encontrar uma solução para sua compra.

Réplica do consumidor

09/05/2026 às 14:17

Nao é verdade. Eu fiz e fui ate o fim, gerei o pix de pagamento e nao deu 30%. Tenho todos os prints. Vou reclamar no procon

Consideração final do consumidor

09/05/2026 às 14:29

Continuam me ignorando e falando que o desconto é feito no checkout. Mas eu fui ate o final e ate finalizei a compra e gerei o pix e nao deu desconto de 30%. Mandei os prints no WhatsApp e aqui e ainda assim continuam ignorando. Entao nunca mais eu compro

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

11/05/2026 às 18:07

Olá!

Pedimos desculpas novamente pelo transtorno ocorrido em sua experiência de compra. Após verificarmos junto ao nosso suporte técnico, identificamos que houve uma expiração na configuração da promoção progressiva em nosso sistema, o que acabou impedindo que o desconto fosse aplicado corretamente no momento do check-out.

A situação já foi corrigida e os descontos progressivos estão funcionando normalmente novamente, conforme demonstrado nos prints anexados, onde o desconto está sendo aplicado corretamente no fechamento do pedido.

Ressaltamos que nossa intenção jamais foi realizar propaganda enganosa, e sim oferecer os benefícios conforme divulgado. Agradecemos por nos sinalizar o ocorrido, pois isso nos ajudou a identificar e corrigir rapidamente a falha.

Seguimos à disposição para qualquer suporte necessário e esperamos poder proporcionar uma experiência melhor em sua próxima compra.