*****: Acusações de [Editado pelo Reclame Aqui] em eventos e não devolução de dinheiro

Em réplica
São José dos Campos - SP
18/02/2026 às 10:30
ID: 240952365
A ***** é uma antiga [Editado pelo Reclame Aqui] acostumada a organizar eventos, cancelar e não devolver o dinheiro.
É acostumada a organizar evento e na hora ele ser totalmente diferente do que você contratou.
Depois ela ignora os seus contatos e já tem uma advogada que encobre tudo.
Eu já caí no [Editado pelo Reclame Aqui] dela, tenho BO registrado e estou com processo aberto, porém tem diversas outras pessoas e empresas em São José dos Campos que foram [Editado pelo Reclame Aqui] da mesma forma.
NÃO CONTRATEM serviço dela!
Só pesquisar um pouco pelo nome completo dela e puxar o histórico para ver a "capivara" dessa mulher.
A plataforma não permite eu deixar meu contato aqui (*****) , mas tenho registrado um histórico enorme dela comigo..
Enfim, o alerta foi dado..
Compartilhe
Resposta da empresa
18/02/2026 às 11:07
Todas as informações registradas aqui foram recebidas pelo nosso departamento jurídico que tomará medidas cabíveis a respeito de calúnia e difamação.
Sugerimos contato direto com a empresa a fim de solucionar o que for preciso.
Réplica do consumidor
18/02/2026 às 11:22
O processo está em andamento, com a ***** se recusando a pagar.
A Resposta que foi dada pela advogada dela para a Delegada é que não iria efetuar o pagamento.
Bom mesmo acionar o Jurídico para criar vergonha na cara e pagar a divida de irá completar 2 anos!
Vergonha para a filha e para o pai que também é advogado !
Réplica da empresa
18/02/2026 às 12:03
A Advogada tentou por várias vezes propor pagamento parcelado, o que foi negado com a justificativa de que aceitam pagamento à vista.
O valor à vista não está disponível. O valor parcelado sim.
Toda a negociação está documentada juridicamente. Sempre foi reconhecido o valor em aberto da pendência e nunca aprovada a negociação de parcelamento.
Continuamos a disposição para o pagamento parcelado, como sempre proposto, desde 2025.
Réplica do consumidor
18/02/2026 às 16:35
Cimey, Estamos a 2 anos tentando receber R$ 2.000,00 que você se apoderou indevidamente.
2 anos !!!!!!!
Já tem quase 4 meses do último contato onde foi dito por você para a delegada que não iria fazer o pagamento..
Nestes 4 meses, você já conseguiu juntar todo dinheiro para efetuar o pagamento, já que como alegou iria fazer parcelado em 4x.
OK, só pagar então ! Estamos abertos a receber..
Tem nosso contato, basta efetuar o pagamento e enviar o comprovante.. Simples de resolver...
Mas nós dois sabemos que você não está disposta a fazer isso, né ! Afinal, 2 anos sendo mau caráter, e só respondeu pois publiquei aqui no no ReclameAqui...
Aguardamos o comprovante de pagamento...
Réplica do consumidor
22/02/2026 às 16:11
Aguardando pagamento...