Insistem que eu assine carta acordo para que seja devolvido o restante do meu dinheiro

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

24/06/2026 às 12:51

ID: 252241419

Disseram que estariam fazendo o Pix no dia 22/06/2026 porém não depositaram,e ainda insistem em me enviar carta acordo para que eu assine,e retire a reclamação.Quando uma compra que a pessoa desiste e sente insegura tem obrigação de assinar algo?Pelo que sei o dinheiro é meu, não consumi produto deles,pedi o cancelamento e não efetuaram.Só quero o estorno.

Compartilhe