indignada com a falta de comprometimento

Não respondida
Itapetininga - SP
23/06/2021 às 16:06
ID: 125681763
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesO produto é bom ! Porém o atendimento é péssimo , eles fazem a gente fazer o pagamento pra depois dizer que a peça não está disponível e além de não devolverem o dinheiro ! É maior enrolação do mundo pra envio ! Falam que o produto foi enviado e na verdade não foi ! Sinceramente todas as vezes que vou fazer compra é uma dor de cabeça ! Tô querendo cancelar meu pedido( que de fato nem foi enviado ainda ) e ter meu dinheiro revolta , e eles não querem devolver ! Acho que vou ter que entrar com uma ação jurídica !!!!