Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/07/2021 às 13:25

ID: 126677807

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

comprei uma jaqueta da 23 grau com pelinho , fui colocar para lavra só ela na maquina há propria tinta da jaqueta mancho toda os pelinhos.. nunca mais compro nada paguie ******* reais, na blusa e não posso usa mais.

Compartilhe