Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

05/06/2021 às 08:14

ID: 124854535

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei em grande quantidade calça jeans, meu sonho era compra na 23 graus por ser marca boa, e virou um pesadelo, 5 unidades de um certo de calça jeans, todas que foram vendidas desse modelo, clientes relatou de ter rasgado todas da mesma maneira, cliente fez um teste onde ela pega o tecido para puxar a elasticidade e o tecido rasgou na mão, como se tivesse rasgando pano de chão.

Liguei para tratar o ocorrido e simplesmente deram a mínima, não é certo nós confiar na qualidade e o consumidor que comprou para revender passando a credibilidade para o cliente e acontecer isso, falaram que não podia fazer nada.
Simplesmente precisão rever seus conceitos.
Estranho né todos os modelos da mesma calça acontecer isso, e o outro modelo não né.

Vendendo tecido podre
23 graus

Segue anexo

Compartilhe

Consideração final do consumidor

09/07/2021 às 16:57

Descaso, falta de respeito, ganhar dinheiro vendendo e enganando os clientes tá certo.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0