Não dá retorno, cobrança indevida

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/05/2023 às 15:32

ID: 165163511

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz minha filiação no clube em referência, com o tempo a falta de retorno, o péssimo atendimento (fiz uma compra com eles, demoraram quase 2 meses para dar entrada na documentação, eu que tive que fazer o acompanhamento, questionar, informar o passo que estava), devido a esse impasse pedi o cancelamento da minha filiação e do meu irmão, logo depois houve a cobrança indevida da mensalidade, pedi o estorno, pegaram o nossa chave pix e nada foi feito e para minha surpresa, este mês houve novamente a cobrança indevida, e ninguém dá retorno, Luciano recebe mensagem manda propaganda, mas não retorna, a Gleysi de início se demonstrou prestativa, depois nada resolveu e ainda jogou na cara que o contato que tinha passado era o tel particular dela. E até o momento sem solução, clube com pessoas despreparadas, sem interesse em manter cliente, faz pouco caso. Não aconselho ninguém se filiar ou efetuar qualquer tipo de compra com eles.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

07/06/2024 às 01:00

Funcionário não assume a responsabilidade, um joga para o outro, conversa com o dono, o mesmo pede a documentação que foi enviada 3x, falta de educação, funcionários arrogantes, eu não tenho faço minha filiação nunca mais

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0