Não consigo validar minha conta pra sacar

Em réplica
Brejinho - PE
30/04/2025 às 11:29
ID: 215965545
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMe chamo *****, e estou cadastrado na 24 horas bet.
Mas eles não liberam a validação da minha conta pra poder fazer saques.
Situação muito chata, já fazem 3 dias e nada deles resolverem.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/04/2025 às 12:17
Boa Tarde Allan, você provavelmente não leu nada no site sobre validação de conta. Esta bem claro na pagina da validação de conta o prazo de 48h uteis para validarmos a conta e inclusive consta nos termos e condições do site, sugiro sempre ler os termos antes de fazer reclamações infundadas. Além disso sábado domingo e feriado não conta como prazo valido. Vc mandou dia 28/04 (segunda) as 14:35, não esta nem perto das 48horas uteis de verificação. Além disso você poderia tirar as dúvidas pelo suporte ao cliente que temos. Você precisa aguardar o prazo que esta bem claro no site. Não conte inverdades falando que fazem 3 dias afinal de contas 28/04 as 14:35 não fazem nem 48 horas corridas..... A REGRA do site é essa e terá que aguardar o departamento verificar tudo a fim de evitar qualquer tipo de tentativa de [Editado pelo Reclame Aqui] de https://******* é o que mais acontece hoje em dia. REPITO: A situação não é muito chata, são as regras que você não leu. Tem mais um detalhe, só a provedora dos jogos analisar sua conta e pedir um analise mais completa (complience) todos os sites tem como regra 30 dias para analisar tudo que foi jogado para ver se esta tudo em conformidade. Estamos no prazo e não abrimos nenhum tipo de exceção em relação a verificação de documentos e verificação de segurança dos jogos.
Réplica do consumidor
02/05/2025 às 09:09
bom dia, eu tou tentando resolver com vcs, porque quero divulgar pra vcs ganharem mais jogadores.
temos 10 grupos com mais de ******* jogadores em cada, todos querendo jogar com vcs.
mas vcs não facilitam!
primeiro disseram que meu endereço tava com data errada, mas não tava.
mandei o endereço no nome da minha esposa, mandei comprovante de residência no meu nome. não entendo o porquê de tanta demora pré verificar a conta, sendo que nas outras empresas (bet) é questão de minutos.
queria muito que vocês resolvessem hoje, pra gente ver que vocês estão agindo certo e continuarmos nós divertindo no site de vcs.
que tem muitos jogos bons por sinal.
Réplica da empresa
02/05/2025 às 12:54
Boa tarde Alan, vamos lá para ver se vc entende. Existem 3 licenças no Brasil hoje em dia, a federal, a estadual e a municipal, todas elas tem suas regras e portarias próprias. A que vc esta dando de exemplo de validação imediata e inclusive com facematch que vc tem que colocar sua biometria para tudo é a federal, que são muito mais rígidos inclusive com os jogadores, essa licença é inviável para casas medias pequenas, por isso surgiram as licenças estaduais e municipais, no qual estamos enquadrado e que respeitamos todas as regras que inclusive estão no nosso site nos termos e condições. Nos termos e condições diz muito claramente que o prazo de verificação de conta pode levar ate 48 horas uteis, ou seja, 5 dias uteis. Se vc fizer a conta do dia dos documentos enviados (28/04), o prazo para verificação vai ate dia 06/05. Não existe a menor possibilidade de comparar uma "bet" com licença federal de uma estadual e municipal, repito, as regras são outras, os limites de saques outros, os prazos outros... Você pode optar por jogar na licença federal, e pode acreditar que vai ter problemas em praticamente todas elas.
Réplica do consumidor
02/05/2025 às 13:48
tá okay, vou aguardar até a terça feira e retorno aqui pra dar o feedback. se for resolvido vou fazer outra postagem agradecendo vocês e vou divulgar a casa prós mil jogadores que jogam conosco.
obrigado pela atenção.
Réplica do consumidor
02/05/2025 às 13:48
tá okay, vou aguardar até a terça feira e retorno aqui pra dar o feedback. se for resolvido vou fazer outra postagem agradecendo vocês e vou divulgar a casa prós mil jogadores que jogam conosco.
obrigado pela atenção.
Réplica do consumidor
06/05/2025 às 08:50
Olá, eu vi aqui que vocês resolveram a verificação da conta.
mas aqui consta que meu limite de saque diário foi atingido. só que eu não saquei nada ainda.
podem me ajudar quanto a isso?
Réplica da empresa
07/05/2025 às 13:36
Vc esta sacando normalmente dentro do seu limite de saque diario.