Game stick GD 10 com defeito

Não respondida
São Paulo - SP
01/01/2025 às 17:24
ID: 206050415
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõescomprei um game stick gd10 dá 25 Store na shopee, para dar de presente de natal para minha filha , e só desgosto , o game não funciona desde o dia que comprei , reclamei para o vendedor que nem respondeu , abri uma reclamação para shoppe de reembolso, mas pediram evidências, enviei a foto mostrando que só fica travado e m uma tela e não sai dessa tela , infelizmente a shopee também não resolveu pouco caso do cliente