SENTINDO [Editado pelo Reclame Aqui]

Não respondida
São Bernardo do Campo - SP
09/04/2024 às 12:05
ID: 186382507
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um óculos da Dolce Cabana em dezembro/******* para viajar, onde se dizia ser original pela Joice Vasconcelos, assim que chegou achei estranho o fato dele ser de material frágil, no entanto em 19/01 ao utilizar novamente ele trincou em um dos lados região do nariz, mandei a foto para a Joice que ia ver com o fornecedor e qua a garantia não cobriria, achei um absurdo pq estavamos falando de um óculos que paguei 1.*******,00 por ele e como sou apaixonada por óculos, tenho muitos de marcas diferentes e nunca tive problema, até o s da Chilli beans que são mais baratos tem a qualidade melhor.
Ela retornou dizendo que o óculos foi quebrado manualmente, que não havia tido zelo e delicadeza ao utilizar o produto, e que se quizesse para arrumar era *******,00, falei que não, pedi a Nota fiscal para eu mandar para uma pessoa que trabalha em uma ótica no Shopping e ia verificar o oculos, e no entanto ela se negou a enviar, dizendo que se eu quisesse, pagaria os *******,00 que ela mandaria arrumar.
ela nao retornou mais e eu mandei outra foto para ela do oculos que esta enferrujando a parte das astes que é simplesmente rosqueada, ela ignorou a mensagem. Levei em uma ótica para avaliar e fui informada que o produto não é Original. Quero receber os meus *******,00 de volta e a mesma se nega a dar sequer retorno.